Confira como foi a edição 2016 da Airport Infra Expo em Brasília

A sexta edição da Airport Infra Expo contou com a participação de autoridades e representantes de grandes empresas do setor aeroportuário brasileiro, o encontro promoveu discussões sobre o desenvolvimento sustentável do setor.

O evento ocorreu no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília – na parte da manhã e da tarde 31 palestrantes se dedicaram à debates e palestras em painéis e painéis pop-ups sobre temas como: concessões de aeroportos, transporte aéreo de cargas, desenvolvimento da malha aérea, o legado a ser deixado pelas Olimpíadas, além da apresentação do ranking de aeroportos municipais com potencial de desenvolvimento por meio de PPPs.

Em paralelo ao seminário, ocorreu o Airside Operations Management Workshop, um workshop sobre vigilância de superfície patrocinado pela SAAB Group, com o objetivo de apresentar a vigilância de superfície como o elo nas operações aéreas e a importância da cultura A-CDM (Airport Collaborative Decision Making) para a conexão entre todos os níveis de controle aeroportuário.

Para a divulgação do evento foram utilizados disparos de E-mail Marketing, Newsletter e Releases, totalizando 101.387 disparos. Ao todo 175 seminaristas e 22 marcas estavam presentes no evento.

As Rodada de Negócios foram importantes por possibilitarem o acesso a mercados internacionais distintos de maneira rápida e eficaz, propiciando oportunidades de conhecer empresas com potencial de se tornarem clientes ou parceiros. Na edição de 2016, 20 reuniões foram realizadas durante o evento.

O próximo Airport Infra Expo ocorrerá em novo formato em 2017 durante o IBAS – International Brazil Air Show. Porém, continuará a reunir autoridades do setor público e representantes de grandes empresas privadas para debater melhorias para o setor de infraestrutura aeroportuária brasileira.

Para saber mais detalhes sobre o fechamento do Airport Infra Expo 2016, acesse nosso relatório no SlideShare.

Veja todas as fotos do evento em nosso Flicker.